(Equipe GAS-Osasco durante uma ação social na região central - Imagem: Instagram /@gas_osasco)


Derivados do Instituto GAS, o Grupo de atividade Social de Osasco, teve início em Março de 2019, a partir de uma ação voluntária idealizada por Raphael e Guilherme, atuais coordenadores do GAS-Osasco.


O grupo atua na cidade de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Rio pequeno, Ceasa e região, e vêm ajudando diversos animais e pessoas em situação de rua. Durante a pandemia o GAS-Osasco, também passou a ajudar comunidades e conseguiram distribuir aproximadamente 6 toneladas de alimentos.


Além de entregas de alimentos, o grupo também ajuda na reabilitação de pessoas com vícios, corte de cabelo e barba para pessoas em situação de rua, e planejam dar continuidade ao projeto em comunidades. 


Todos os produtos distribuídos é arrecadado através de doações, rifas e da lojinha própria, onde podem encontrar, moletons, camisetas, bonés e acessórios, todos os valores são revertidos em doações, conheça a loja GAS aqui


Para se voluntariar e saber mais sobre as ações que o grupo está realizando na cidade basta seguir a página @gas_osasco no instagram.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Segurança

Saúde