Rogério Lins e Simony

       Durante uma panfletagem pela campanha ao cargo de Prefeito(a) de Osasco, os candidatos Rogério Lins (PODE) e Simony (PSOL) encontraram-se ao acaso na feira do Jardim Mutinga durante as caminhadas. O clima do encontro foi amigável. Acompanhado de seu comitê de campanha, após ser pressionado pela candidata à Prefeita, o atual Prefeito de Osasco garantiu que providenciaria um debate - nem que fosse "não oficial", pelas redes sociais - para discutir propostas de campanha durante a corrida eleitoral.

O encontro foi gravado pelo celular do candidato à vereador Heber Farias (PSOL), que em seguida frisou a necessidade e a importância de se haver debates durante a corrida pela cadeira do executivo municipal. Devido à Pandemia, as emissoras de grande porte que  normalmente proporcionam tais eventos, como a Band e Rede Globo, não proporcionarão em 2020. A proposta seria um debate por meio da ferramenta de Lives, possibilitada pelas redes sociais.

O Web Jornal Diário da Região proporcionou uma série de entrevistas com todos os candidatos em parceria com a ConectTV, porém, sem confrontos entre os concorrentes da corrida eleitoral.

Confira na íntegra o vídeo do encontro:



Ainda não possuí um candidato ao cargo de Prefeito ou vereador? Confira o nosso portal de candidatos clicando aqui!


   

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Segurança

Saúde