A advogada e candidata a vereadora de Osasco, Jessica Scapin (REDE), iria lançar oficialmente sua candidatura à casa legislativa no dia 27/09 (Domingo) por meio de um evento no estilo “drive-in”, seria o primeiro do gênero no país. O local escolhido foi na Avenida dos Autonomistas, 1542. O lançamento seria equipado com um telão de 12 metros de largura e 5 metros de altura. 

As gravações dos vídeos promocionais já estavam concluídas, com presença de mensagens de apoio da Deputada Federal Tabata Amaral e do Deputado Federal Felipe Rigoni. Até mesmo a ex-candidata à presidência do Brasil, Marina Silva, e a Deputada Estadual Marina Helou eram esperadas para o lançamento da campanha. A estrutura do evento também já estava montada e contratada e em fase de montagem. 

A empresa responsável pela montagem informou em nota oficial que “forças maiores” os impediram de prosseguir com a execução do evento.  A candidata Jessica Scapin informou que o motivo do cancelamento foi pressão política e informou inclusive que essa situação já estava no radar de sua equipe. A advogada afirmou que entrou para a política regional com o objetivo principal de mudar a forma com o poder político é estabelecida em Osasco. 

Confira a nota oficial da equipe de campanha:

Nota do grupo Osascomídia

O grupo Osascomídia se coloca a disposição de qualquer candidato à Prefeitura de Osasco ou a Câmara legislativa que esteja sofrendo qualquer tipo de retaliação por parte da velha política local. É com enorme desprazer que afirmamos total ciência da dificuldade de entrar na vida política da cidade devido à falta de espaço oferecida por quem já está enraizado. Para nos denunciar alguma irregularidade, ameaça ou acontecimentos do gênero clique aqui e preencha o formulário de contato.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Segurança

Saúde