Na segunda-feira, 11/11/19, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Obras (SSO), deu início a reforma e ampliação do Pronto-Socorro Doutor Conrado Cesarino Nuvolini, que fica localizado na Avenida João de Andrade. A previsão é de que as obras de reestruturação sejam concluídas em três meses.   

Além da manutenção nas partes de elétrica e hidráulica, serão revitalizadas as áreas de coleta de exames, salas de internação e medicação, banheiros, almoxarifado de medicamentos, recepção e áreas externas. 

Devido as obras, o Pronto-Socorro está interditado para os atendimentos de urgência e emergência. Apenas o setor de pediatria permanece funcionando. O acolhimento dos demais pacientes está sendo realizado nos Prontos-Socorros do Pestana e Jardim D'Abril, e também nas UPAs do Centro e do Jardim Conceição.  

Estiveram presentes no início das obras os vereadores Alex da Academia, Daniel Mathias, Lúcia da Saúde, Ni da Pizzaria, Ribamar Silva e Toniolo; os secretários Claúdio Monteiro (Habitação), Eder B2 (Cultura), Fernando Machado (Saúde), Lau Alencar (Transportes e da Mobilidade Urbana), Paulo Contim (Turismo e Desenvolvimento Econômico), Thiago Silva (Comunicação) e Waldyr Ribeiro (Obras).   


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Segurança

Saúde