GCM Osasco | Visão oeste

     Na noite do dia 01/11/2019, um agente da Guarda Civil Municipal de Osasco foi sequestrado com sua companheira próximo a comunidade do Jardim Santa Rita. O agente estava no interior de seu veículo quando dois indivíduos os abordaram e conduziram-os para a Comunidade.

     Assim que a Guarda Civil interceptou a informação, iniciou-se um trabalho de busca coordenada pelo Secretário de Segurança do Município, Coronel Virgolino, pelo Comandante Geral da companhia, Inspetor Raimundo , subcomandante Inspetor Vaz e demais Oficiais da Corporação. Além disso, a operação teve apoio da Polícia Militar e denúncias da população local auxilaram na busca.

     Localizaram o veículo em uma rua próxima da área do sequestro.Foi então que iniciou-se uma incursão na comunidade e na manhã do dia 02/11 as equipes da Guarda Civil lograram êxito em localizar com vida, em um cativeiro, o GCM e sua namorada.

     O Jornal Brasil Urgente, da emissora Bandeirantes, cobriu o caso e entrevistou o coronel da corporação após a efetivação do resgate. O representante da Guarda Municipal informou que moradores da comunidade forneceram informações precisas às equipes de busca, inclusive à Polícia Militar. As equipes da GCM foram incisivas em sua fala: "Aos bandidos que estão assistindo a reportagem, ouçam bem, aqui não é lugar de bandido". Os sequestradores foram presos e o coronel da Guarda informou que a equipe ainda tem muito trabalho, sem retroagir ao crime.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem