Imagens de Leandro Palmeira

A Prefeitura de Osasco já deu início à construção da nova UBS no Jardim Jaguaribe. A unidade é construída no mesmo terreno da anterior, a UBS Carolina Maria de Jesus. A obra é realizada em parceria com a Uninove.

A decisão pela construção da nova unidade ocorreu durante o processo de reformas. A prefeitura optou pela construção para que pudesse fazer as adaptações necessárias ao projeto, que prevê entre outros, a ampliação da capacidade de atendimento.

O novo espaço terá 417,53m² de área construída, contando com as áreas de acesso, iluminação externa, gradis e calçamento. Além disso, o projeto garantirá mais conforto aos usuários e está de acordo com as normas técnicas vigentes para a área de saúde e normas de acessibilidade.

A previsão é de que a obra seja concluída em dezembro. O desenvolvimento do projeto e a fiscalização estão sob a responsabilidade da equipe técnica da Secretaria de Saúde.

Além da UBS Jaguaribe, a prefeitura realiza obras de reformas estruturais nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Olaria do Nino, Munhoz, Metalúrgicos, Menck, Vila Yolanda e Padroeira.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem