O Globo
       Após anunciar a abertura de suas primeiras lojas no ABC Paulista, entre São Bernardo do Campo e Diadema e outra em Santo André a rede de lojas departamentais Havan lançou uma nota expondo as suas pretensões da expansão da empresa pelo Brasil. Luciano Hang, dono da Havan, enfatizou que nos próximos anos, Osasco será presenteada com uma unidade: 

       “Por enquanto temos confirmada a loja de São Bernardo, na avenida Piraporinha, antigo feirão do automóvel. A previsão é de que seja inaugurada no primeiro semestre de 2020. Osasco também está confirmado que terá loja, mas ainda não tem endereço definido. Estão em negociações as seguintes cidades: Santo André, São Caetano, Mauá, São Paulo (SP), Guarulhos, Diadema e Bauru”.

       A rede varejista está presente em 17 estados, com 130 lojas de departamento, e a meta é chegar a 200 unidades até 2022. O nome Havan surgiu da união de Hang e Vanderlei, antigo sócio da empresa. A primeira loja foi inaugurada em 1986 num espaço de 45m² na cidade de Brusque, em Santa Catarina.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem