Durante o evento 3º Encontro Empresarial, promovido pela prefeitura de Osasco esta semana,  o prefeito de Osasco, Rogério Lins, falou sobre o potencial da cidade para ser o maior parque tecnológico da região. E, dentre as empresas do setor já instaladas no município, a administração informou que a 99 chegará “em breve”.

Osasco é cidade-sede outras gigantes do setor de tecnologia, incluindo as sedes da iFood, na região central, e da Mercado Livre, em Presidente Altino, além do centro de distribuição da Submarino, no mesmo bairro.

O encontro, realizado no Teatro Municipal Glória Giglio reuniu empresários e empreendedores para troca de experiências. Houve ainda uma palestra com André Menezes, autor do livro "Ultrapassando Limites de Vendas.

Durante o discurso de abertura, foi apresentado o destaque de Osasco no setor de serviços, indústria e comércio, evidenciando o salto da 22ª para a 8ª no ranking das melhores cidades para se investir. 

“É uma honra poder deixar um legado de progresso, de desenvolvimento e de qualidade de vida para a nossa população. O empreendedorismo é um resumo de tudo isso. Graças ao trabalho de muitas pessoas, Osasco tornou-se essa grande potência econômica”,  completou.


Fonte: Web Diário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem