Vila Yolanda | Construtiva Engenharia

       Osasco e região tem recebido um grande número de empreendimentos contemplados com o plano de financiamento da Caixa Econômica Federal Minha Casa Minha Vida, conhecido por taxas menores, parcelamento da entrada e facilidades durante as parcelas de pagamento do empreendimento.

       É comum, ao andar por Osasco por exemplo, ver apartamentos com varanda gourmet, com dois dormitórios e vagas de garagem, piscinas e uma extensa área de lazer sendo comercializados com o financiamento da Estatal. As plantas podem variar de 46m² até 60m² e dependendo da região da cidade, o valor inicial não passa de R$ 200 mil.

       Esse fato tem feito com que muitos moradores da Capital Paulista tenham buscado apartamentos na zona oeste da região metropolitana devido ao melhor preço, facilidade no financiamento e maior qualidade construtiva. Um apartamento de 30m² na região da República, por exemplo, equivale em valor a um apartamento de 50m² na região do Bela Vista, na Zona Sul de Osasco.

       Uma pesquisa mostra ainda que, na contramão de outras cidades, os jovens osasquenses tem buscado apartamentos na cidade ao invés de ir para a Capital, motivo esse que fez a corretora de imóveis Líria, vinculada à Vemplan, passar a trabalhar com o público regional: " Aqui em Osasco a gente sempre vende. A gente trabalha com empreendimentos de muita qualidade e vende! Comercializo o que eu acredito e foi por isso que me mudei de Pirituba para Osasco e aqui pretendo trabalhar até encerrar as atividades e ir morar no litoral".

       Os bairros com o melhor custo-benefício da cidade têm sido Santo Antônio, IAPI, Helena Maria, Jardim Roberto, Vila Yolanda, Jaguaribe e Bela Vista.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem