Jardim Bonança, Osasco

O Jardim Bonança fica localizado no extremo norte de Osasco, resultado de mais de 50 anos de ocupações irregulares que vem sido regularizadas desde a primeira gestão de Emídio de Souza em 2016, com a construção dos conjuntos do Colinas D'Oeste. Porém, o bairro carece de equipamentos públicos de saúde e educação.

No dia 31/08/2019, o atual Prefeito Rogério Lins, durante a entrega da revitalização da quadra de futebol do Centro de Educação Unificado das Artes (CEU das Artes) do Jardim Bonança, assumiu o compromisso, ao lado de seu secretário de Obras Lau Alencar, de construir o primeiro Posto de Saúde do bairro.

Durante o evento da entrega do campo, Rogério Lins afirmou: “É assim que vamos fazendo uma cidade com mais oportunidades, mais equipamentos, mais serviços para todos vocês. Em dezembro o Bilhete Único começa a funcionar na nossa cidade, que já tem hospital veterinário gratuito, novas creches, iluminação de led. Tem muita coisa boa para acontecer”.

Moradores locais ficaram muito ansiosos com o anúncio. Até então não foram divulgadas datas e nem valores, porém, só a promessa já bastou para que os habitantes do Jardim Bonança ficassem com uma grande expectativa.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem