Festa do Milho

O Grêmio Osasco Audax, pelo segundo ano consecutivo, irá abrir as portas de seu Centro de Treinamento no Estádio Municipal Elzo Piteri (Vila Yolanda) para receber a Quinta Edição da Festa do Milho, promovida pela Paróquia Espirito Santo. O local terá shows ao vivo, barracas com comidas feitas de milho, pastel, doces e diversas atrações para crianças e famílias.

A Festa é um evento importante pois por meio dos lucros arrecadam-se recursos que acabam por ser investidos em ações sociais praticadas pela Igreja. O apoio do Audax e da Prefeitura de Osasco alavancou o festival que acontecia antes no estacionamento da Paróquia.

A iniciativa conta com a ajuda voluntária dos fiéis na organização, enquanto o poder público, através da Prefeitura, cuida da manutenção e limpeza de todo o entorno do estádio. No ano anterior, empresas como o Shopping União de Osasco também patrocinaram a festa.

O evento acontecerá do dia 14 ao dia 29 de Setembro aos finais de semana das 18h às 22h. O endereço é a Rua Lolanda Tredezini Mossi, 252 - Vila Yolanda.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem