Vilegiecca e Associados
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, assinou na quinta-feira, 19/9, o Termo de Compromisso para a retomada das obras de 20 unidades habitacionais do Colinas D’Oeste.
“São dois edifícios que tiveram suas obras paralisadas em 2016, elas serão retomadas em 1º de outubro”, explicou o secretário em exercício, Michel Conde.
O Termo de Compromisso e o Termo de Ajuste de Gestão foram assinados pela municipalidade e a Embraplan, representada por Eduardo Oliveira e Antônio Valério. Ambos destacaram que as unidades habitacionais deverão ser concluídas em março de 2020, conforme as obrigações estabelecidas na Lei Complementar nº 270/2014.
Outras 10 unidades, que totalizam 30 apartamentos nos dois edifícios a serem concluídos, serão finalizadas pela empresa Galícia. O secretário em exercício informou que as famílias beneficiadas aguardam pelas moradias desde 2009. “Elas poderão finalmente realizar o sonho da casa própria no governo Rogério Lins”, concluiu.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem