C.Costa
Foto do Google Street View
Há anos os moradores dos bairros Cipava, Bela Vista e Jaguaribe já não precisam mais se deslocar até o centro de Osasco para resolver questões de serviços básicos. Com inicio e fim nas Avenidas Flora e Dom Pedro Primeiro, a Avenida Antônio Carlos Costa, apelidada de "C.Costa" possuí Bancos, sorveterias, lojas de roupa e até mesmo redes de fast food em sua extensão, servindo muito bem todos os moradores da região.

Cortando todo o Bela Vista, a Avenida tem extensão maior que a Rua Antônio Agu. Seu comércio tem a predominância de negócios familiares, com algumas grandes redes de lojas em sua extensão. Além disso, o local conta também com consultórios médicos, clinicas veterinárias e grandes supermercados, garantindo um grande leque de opções à todos que moram não só no Bela Vista, mas em toda a sua região.

Foto do Google Street View
Moradores e comerciantes acreditam que se houvesse visão, a Avenida conseguiria adquirir mais popularidade do que a região central de Osasco para diversos segmentos de compra. A moradora Vera de Oliveira, moradora do Cipava há 20 anos, fala sobre o local: "Tem de tudo! Agências bancárias, uma Cacau Show, Subway e ainda por cima locais que vendem sorvetes a R$ 1,00".

A C.Costa foi uma das primeiras Avenidas urbanizadas da cidade de Osasco, possuindo muitos comerciantes e moradores tradicionais que se orgulham em ver a referência que o local se tornou e a alta perspectiva de progresso para a região. Circundada de ruas residenciais, o corredor viário facilita a vida de muitos moradores e pode se tornar mais uma das referências quando o assunto é facilidade na região sul de Osasco.
Postagem Anterior Próxima Postagem