Nos últimos anos Osasco ganhou dois restaurantes vegetarianos que tem atraído os olhos de todos os entusiastas desse estilo de vida em toda a Região Oeste da Grande São Paulo. Limão Chu e Flor de Liz são dois restaurantes especializados em comida vegetariana e vegana, ambos localizados no centro de Osasco.

O movimento de ambos os estabelecimentos durante o horário de almoço, seja durante a semana ou aos fins de semana é impressionante. Mesmo sem fazer muito investimento em publicidade os frequentadores do centro de Osasco curtiram a ideia de experimentar uma opção diferente de culinária.


Os dois restaurantes no centro da cidade têm opção de comer a vontade com um valor em torno de 30 reais e o Limão Chu ainda dá a opção para o cliente comer por kg, onde o kilo custa 35 reais. Os serviços de comida a vontade garantem pratos ilimitados, suco a vontade e sobremesa a vontade.

Os dois restaurantes possuem buffets variados e opções de sobremesa veganas, além de pratos diferenciados feitos com soja e alguns vegetais. Durante a semana os restaurantes ainda oferecem uma generosa feijoada vegana para os clientes fãs do prato brasileiro. O Flor de Liz conta ainda com uma pequena mercearia que vende produtos vegetarianos congelados.

Endereços:
Limão Chu - Rua Dante Batiston, 99 (Centro)
Flor de Liz - Praça Duque de Caxias, 161 (Centro)

Ambos abrem apenas no horário do almoço, e o Flor de Liz oferece o serviço de entrega no Ifood nos dias de feijoada.


Postagem Anterior Próxima Postagem