Por muitos anos o potencial consumidor de Osasco foi menosprezado por grandes redes de lojas, restaurantes e até mesmo de varejo. Todavia, aos poucos essa realidade vem mudando e cada vez mais a potencia da Zona Oeste paulistana vem conquistando espaço para receber grandes redes de variados segmentos já presentes há anos em diversos locais de São Paulo.

Em menos de um ano, a cidade de Osasco recebeu redes como Petz (mercado de pet center), Atacadão (um mercado de varejo da rede Carrefour), Bacio Di Latte (conhecida rede de sorveterias gourmet), Madero (Famosa hamburgueria artesanal), foi anunciado uma unidade do CocoBambu (Restaurante de frutos do mar famoso entre os paulistanos) no SuperShopping Osasco e diversas lojas como Miniso, Any Any, Oak Berry Açaí e Gelatto, que já são comuns nos grandes Shoppings paulistanos.

A cidade possui cerca de sete Shoppings de pequeno, médio e grande porte. Sendo um deles, o Shopping União de Osasco, o quarto maior da América Latina em área bruta e com a maior praça de alimentação do continente sul americano, além da Rua Antônio Agu ser o segundo maior corredor de compras do Brasil.

Redes como Walmart e Carrefour estão instaladas há décadas na cidade e sendo vizinhas de muro, conseguem ser as lojas das respectivas redes que mais vendem em todo o país, superando expectativas de diversos investidores do ramo comercial.

Com o crescente Boom imobiliário, a cidade só tem a ganhar quando se trata de comércio, de diversos segmentos. Osasco finalmente está saindo do anonimato e entrando dentre os destaques nacionais quando o assunto é potencial consumidor.
Postagem Anterior Próxima Postagem