Osasco
Nos ultimos anos, Osasco têm recebido diversas novas opções gastronômicas requintadas para fomentar o Guia de restaurantes na cidade. A cada dia, pessoas de cidades vizinhas têm procurado restaurantes, bares e hamburguerias nos arredores da Zona Sul de Osasco.

"Lembro que antes tinhamos que nos deslocar até São Paulo para ter boas opções para comer, hoje em dia não saio mais de Oz. A cidade está conquistando a cada dia um leque de opções que faz com que fiquemos por aqui", afirma a moradora Débora Aparecida. 

Quando o assunto é hamburgueres, os destaques sem dúvidas são as hamburguerias Quintal Oz, SmartBurger, YoHo PUB e Capital Burger, que se destacam pela grande variedade de lanches artesanais e ainda por cima contam com opções veganas no cardápio, fazendo com que os locais consigam conquistar todos os tipos de públicos. Bom atendimento e sabor são os pontos fortes desses locais, que contagiam os clientes pela oferta de seus molhos exclusivos e muito saborosos.

Osasco
Os bares da cidade tem cada vez mais destaque na noite osasquense, sejam eles no âmbito que for. Nessa categoria, sem dúvidas os maiores destaques são os bares Santo Beco, Taça Cheia, Santa Oca, Dilicia Pimenta, Casa Amarela PUB e Café Tum Tum, que por sua vez oferecem uma imensa varidade de drinques variados, porções e uma diversidade de preços que faz com que todos eles caibam no bolso de qualquer pessoa disposta a curtir a noite.

Restaurantes como o Feijão de Corda, Rock'n Ribs, Outback Steakhouse, Mania de Churrasco SteakHouse e Império Mineiro têm aberto unidades na cidade e atraindo novas modalidades de restaurantes do tipo lounge, pois eles comprovam o potencial consumidor que Osasco tem. Atualmente a cidade é conhecida como a 25ª cidade mais consumista do Brasil e mesmo em crise se mantém 

Esse crescente número de opções gastronômicas pode ser em função da vinda de novos moradores para a cidade, tendo em conta que Osasco se destacou nos ultimos anos por ser a cidade que mais recebe apartamentos na Grande São Paulo desde 2013, tendo a maioria dos novos compradores oriundos da Capital Paulista.



Postagem Anterior Próxima Postagem