O candidato à Prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), é um dos três favoritos ao executivo paulistano, na terceira posição da corrida eleitoral segundo pesquisas realizadas por diversos veículos de informação. Boulos já foi candidato à presidência da república no ano de 2018. A principal pauta do político são as ações voltadas para a área da Habitação na capital paulista.

Recentemente Guilherme declarou por meio de um vídeo que foi publicado nas redes sociais apoio à candidata ao cargo de vereadora em Osasco, Danthielle Lima (PSOL): "Danthielle Lima é professora da rede estadual de ensino há dez anos. É defensora de uma escola pública de qualidade, militante das causas sociais, feminista e anti-fascista. Agora na luta como candidata a vereadora por uma Osasco para a gente de verdade, para que mulheres e a periferia sejam o centro das políticas públicas da cidade".

É a primeira vez que tais movimentações ocorrem durante a corrida eleitoral osasquense para a Câmara Legislativa. Políticos com fama nacional vem notando cada vez mais candidatos aos cargos municipais em Osasco, evidenciando também a relevância do município para o cenário nacional.

A Osascomídia criou um portal para quem ainda não escolheu seu candidato à vereador. Clique aqui para acessar e descobrir o que os candidatos de 2020 tem à oferecer.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Segurança

Saúde