Tabata Amaral (PDT) foi eleita em 2018 Deputada Federal, com cerca de 264 mil votos, sendo que em Osasco a deputada conseguiu um número expressivo de votos, com destaque para bairros como Bela Vista e Km18. Atualmente é fundadora e representante do "Vamos Juntas na política", movimento suprapartidário e nacional que incentiva e divulga candidaturas femininas em diversas esferas na política pelo país.

No último sábado (17/10/2020), a Deputada Federal esteve no calçadão de Osasco em apoio à Candidata a vereadora Jessica Scapin (REDE), que é líder de seu Movimento em Osasco e formada pelo RENOVABR. Em suas Redes Sociais, Tabata Amaral declarou: "Ontem estive com a Jessica Scapin, líder do Vamos Juntas e candidata à Câmara de Vereadores de Osasco. Ela é advogada e tem uma bonita trajetória de ativismo com foco na educação, nas juventudes e nos direitos das mulheres. Estamos juntas, Jéssica, por uma política que de fato nos represente! Conte comigo na transformação das nossas cidades, sua garra e coragem me representam!".

O evento foi no Calçadão de Osasco e baseou-se em uma caminhada, com início no bicicletário da Estação e finalização na outra ponta do eixo comercial. A campanha contou com o personagem "Dino", um dinossauro inflável que representa todos os vereadores antigos da Câmara Legislativa osasquense, além de falas pelo megafone e entrega do "currículo" da candidata mão a mão de possíveis eleitores osasquenses.

A Osascomídia criou um portal para quem ainda não escolheu seu candidato à vereador. Clique aqui para acessar e descobrir o que os candidatos de 2020 tem à oferecer.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Segurança

Saúde